Pare de rir e depois continue lendo.
Será que existe essa história de amor à primeira vista? Eu não costumo acreditar nisso, mas algumas coisas me fazem pensar se devo mudar de idéia ou não...
Adentrei em uma sala de reunião, aguardando pessoas até então desconhecidas para mim chegarem, e de repente, aqueles 0,676 segundos que os cientistas disseram que é o tempo para se "amar à primeira vista" passaram. E talvez a visão que tive foi processada nesse tempo "cientificamente provado" a tempo de de ser considerado o tal amor à primeira vista.
Um rosto lindo. Um filme. Uma praia. Um filho. Ou dois. O tempo passando. E só um pensamento: "Meu Deus, como ela é linda".
Coração estranhamente disparado. Apenas trocas fugazes de olhares. Será que ela também sentiu? Após um tempo cruzando olhares e após ser mencionado meu nome - e minha idade - na reunião, ela se perde em pensamentos... e volta a olhar com o mesmo riso encantador da primeira visão.
Um aperto de mão. Uma vontade louca de simplesmente abraçar bem apertado e não deixá-la ir embora. Dizer o quanto a amo sem nem mesmo a conhecer. Dizer que eu posso fazer tudo por ela, apenas para ver aquele riso lindo estampado naquele rosto angelical.
Apenas mais uma cruzada fugaz de olhares.
Droga. Será que estou apaixonado?
25 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário